Naquela época, eu acabara de lançar o Em busca de Cerejas, nas trilhas de Santiago de Compostela. A gente conversava muito e ela insistia para eu escrever um outro livro. Seria um romance bastante feminino, muito cômico, pelas características dos personagens envolvidos e das cenas propriamente ditas - esse nunca saiu, apesar de ter muito material guardado. Não sei se vai sair, mas pode ser. Sempre que a gente encontra, a Vanja me pede pra ler os rascunhos...
Meu segundo livro acabou virando o Quitandas de Minas, receitas de família e história, que deu origem a esse blog. E a Vanja fez questão de participar me emprestando vários de seus livros e cadernos de receitas. Esse biscoito de nata estava em um desses cadernos e é bem simples de fazer.
Biscoito de nata, da Vanja
--------------------------------
Oi, Rosaly. Seu blog é uma delícia. Dá uma fome e uma vontade de correr pra Minas, adoro as serras, os vales e os casarões mineiros. Virei mais vezes por aqui. Beijos e maravilhas em 2010.
ResponderExcluirClaudio Rodrigues
Rosaly que lindo!!!!! Apesar de estar em um ambimente virtual consigo sentir o aroma e ouvir as conversas vindas das cozinhas... vou, com certeza, virar freguesa desse blog! Parabéns.
ResponderExcluirViviane Veloso
Poxa, que delícia...seu blog me faz viajar no tempo em que minha vó era viva e fazia todas essas coisas gostosas. Ela era mineira da cidade de Bambuí...hoje eu moro em Manaus e sinto muitas saudades de todos de Minas e também de todas essas quitandas gostosas que só os mineiros sabem fazer...Bjs Parabéns pelo Blog..Anapaula Barros
ResponderExcluirVolte sempre Ana paula... a mineirice tá toda aqui. ;-)
ResponderExcluir