sexta-feira, 29 de maio de 2009

filhotes...



Quando falam que todo mundo tem que escrever livros, plantar árvores e ter filhos eu concordo em parte. Acho que, já que estamos aqui, temos que deixar nesse planetinha que nos acolheu, nossa marca e nossa contribuição - positiva, é claro!

Já plantei muitas árvores e até agora 2 livros têm minha assinatura. Ambos com padrinhos e/ou madrinhas.


Livro é que nem menino levado, mal saiu das mãos dos pais, já vão trazendo surpresas. Com o Em busca de cerejas, nas trilhas de Santiago de Compostela sei que o menino, ganhou o mundo e faz parte de bibliotecas mais longínquas, coisa que nunca, nem imaginei...


O Quitandas de Minas, receitas de família e histórias, se mostrou mais precoce ainda. Nem bem foi publicado - o lançamento aconteceu em 25 de outubro de 2008 - e já estava sendo citado lá no Ceará, no jornal Diário do Nordeste.

A matéria, extensa e muito detalhada - vale a pena conferir - é sobre nosso famoso pão de queijo e conta quase (falar que conta tudo pode soar como falso, porque vira e mexe aparece uma nova receita, um novo detalhe) tudo sobre a iguaria.

Ele também já ganhou o mundo... sei que anda pelos velhos e novos continentes... como esse blog, que vira e mexe, tem visitas ilustres dos quatro cantos do mundo.
Estão todos bem-vindos, inclusive você que está bem longe das nossas Minas Gerais, deixe aqui um alô.. vamos ficar feliz!!!
E como hoje é sexta-feira, bom fim de semana... aproveite pra fazer alguma quitanda num fogão a lenha.. cê tem?



3 comentários:

  1. COMPRE-E-EI o livro!!!!!
    Não vejo a hora de tê-lo em mãos!!!!

    ResponderExcluir
  2. tati blue29 maio, 2009

    Ah, Rô... falando nisso... que camiseta????
    além de caneca tem camiseta do quitandas???
    tô dentro!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati... vc precisa me deixar seu e-mail, heim. Daqui a pouco meu filhote chega às suas mãos... camiseta ainda não tem, mas quem sabe, você, publicitária, cheia de bossa, faz pra gente??? Tá dentro que dizer que vc faz??? Uêba!!!

    ResponderExcluir

palpite, comente, deixe sua receita, conte sua história: